Voce e o Mundo Quem esta Online

Videos Mais Vistos YOU TUBE.

Loading...

Bem vindo!

Quantas pessoas estão ONLINE no momento.

Usuários ONLINE


quarta-feira, 31 de março de 2010

Disney no Brasil - Curitiba


Então surgem mais rumores sobre a possibilidade da inauguração de um Parque Disney no Brasil.

Desta vez, um leitor do Disney Mania nos enviou a notícia abaixo, publicada na Seção Turismo da Gazeta, confira-a abaixo na íntegra:

“Os boatos continuam cada vez maiores. Curitiba estaria na disputa para receber o primeiro parque da Disney na América Latina. O projeto já teria até nome: DisneyLand Brazil. Por enquanto, é claro, ninguem confirma. O anúncio do local onde seria construído o megaparque deve ocorrer entre outubro deste ano e janeiro de 2011. Já a inauguração estaria programada para 2016, junto com a Olimpíada do Rio de Janeiro.


O DisneyLand Brazil seria dividido em quatro parques: DisneyMagic Park, onde ficariam os brinquedos radicais e temáticos; AcquaDisney, parque aquático que teria a temperatura das águas reguladas durante todo o ano; DisneyZoo, zoológico inspirado no Animal Kingdon e a Disney Village, onde ficariam o Downtown Disney Shoping Center e o DisneyBrazil Hotel & Resort. Também haveria uma área especial dedicada ao Zé Carioca, personagem brasileiro do mundo de Walt Disney, que será tratado como um dos símbolos do local ao lado de Mickey e sua turma.


Dizem até que uma gigantesca área em Curitiba, com 25 milhões de metros quadrados (o Beto Carrero, em Santa Catarina, tem 14 milhões), já estaria pré-destinada ao empreendimento.”


Outra Versão! Abaixo

A assessoria da Disney Brasil parece ter desmentido o rumor:

“Uma notícia que está circulando na internet tem animado a área de turismo e diversão em toda a região sul do Brasil. Seria a construção do complexo Disney em Curitiba.

O falso comunicado diz que a construção está prevista para agosto de 2011 e apresenta duração de cinco anos. O blogueiro caluniador ainda inventa a área que a “DisneyLand Brazil seria construída cerca de 25 Km², mantida em sigilo que também contaria em seu complexo a DisneyArea: ‘cidade’ que sediaria todos os empreendimentos de mídia do famoso grupo americano através da criação da The Walt Disney Company Brazil, braço independente da Disney Latin America”.

A assessoria de imprensa da Disney desmentiu por telefone nesta terça-feira (23) todas as informações correspondentes ao fato da construção do parque temático e afirmou ainda que a empresa não planeja nenhum investimento no Brasil. O escritório emitirá um comunicado oficial até a próxima semana.”

Fonte: http://www.disneymania.com.br/rumor-curitiba-pode-ganhar-parque-da-disney/

Nenhum comentário:

Postar um comentário