Voce e o Mundo Quem esta Online

Bem vindo!

Quantas pessoas estão ONLINE no momento.

Usuários ONLINE


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desabafo no Facebook demite garçonete

Getty Images

Ashley Johnson, de 22 anos, foi demitida por causa de um mimimi no Facebook. Ela trabalha como garçonete em uma pizzaria de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA) e ficou terrivelmente revoltada com um casal que, segundo ela, foi muquirana na hora de deixar gorjeta.

Os clientes em questão ocuparam a mesa por três horas e deixaram uma caixinha de R$ 8,75 – valor que ela considerou insatisfatório pelo tanto de trabalho que eles deram.

Na hora, ela não falou com ninguém. Ficou remoendo sua mágoa até chegar em sua casa e acessar seu perfil no Facebook. Lá, ela fez um desabafo bem “família Restart” e, além de chamar o casal de mão de vaca e citou o nome da empresa em que trabalha.

Esse foi o maior erro dela.

Se ela não tivesse mencionado que trabalha na Brixx Pizza, ainda teria seu emprego, mas, como o fez, violou a política da casa, que proíbe os seus funcionários de falar mal dos clientes em redes sociais.

Johnson disse que chegou a pedir desculpas para a empresa, mas não adiantou: foi pingar colírio de asfalto no olho da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário