Voce e o Mundo Quem esta Online

Bem vindo!

Quantas pessoas estão ONLINE no momento.

Usuários ONLINE


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um vagabundo a menos!!!

Ele foi morto nos fundos de casa - Rogerio da Silva

O homem indiciado por agredir um homem de 55 anos durante uma discussão de trânsito, na zona Sul de Joinville, em maio, foi morto na tarde deste domingo pela Polícia Militar, nos fundos de sua casa, em Araquari, região Norte de Santa Catarina.

Rosivaldo Souza da Luz, de 28 anos, teve prisão preventiva decretada 20 dias após a agressão, e era considerado foragido. Segundo o delegado de Araquari, Raphael Werling, que irá investigar a morte, tanto a Polícia Civil quanto a Militar vinham fazendo buscas frequentes à casa de Rosival, numa lateral da SC-301.

Por volta das 14h deste domingo, dois PMs à paisana localizaram o foragido no local. Ele teria corrido para um matagal nos fundos de casa, teria sido perseguido, entrado em luta corporal com um dos PMs e acabou levando dois tiros.

O foragido tinha outras passagens pela polícia, como tentativa de homicídio no Paraná e em Araquari e porte ilegal de armas. Outro rapaz que esteve com ele na noite da agressão de trânsito, Emerson Batista da Silva, 26, está no Presídio de Joinville.

VAGABUNDO SEM VERGONHA, VAI QUEIMAR NO MARMORE DO INFERNO, FOI TARDE ... UM VAGABUNDO A MENOS EM JOINVILLE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário