Voce e o Mundo Quem esta Online

Bem vindo!

Quantas pessoas estão ONLINE no momento.

Usuários ONLINE


domingo, 1 de maio de 2011

Festa Macacuja Araquari SC

Hoje fui conhecer a festa do maracujá em Araquari SC que esta em sua 10° edição.
Gente o que é aquilo, na entrada um fedor de bosta de boi, na primeira tenda um pagode feroz no ultimo volume e o calor JESUS um calor eu não sabia se saia correndo de la pela musica alta e ruim ou pelo calor, os animais presos de uma forma em um espaço mínimo muitos sem conseguir se mexer, e o barro meu tênis virou em um barro só, gente o que e isso, que horror, nem um ventilador, só tenho uma coisa a dizer #CORAGE
No desespero de ir embora acabei nem provando um doce de maracujá, o máximo que consegui depois de ser esmagado pela massa rsrss do povo foi comprar um suco, pra me acalmar um pouco na vontade de chorar raraa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário