Voce e o Mundo Quem esta Online

Bem vindo!

Quantas pessoas estão ONLINE no momento.

Usuários ONLINE


sábado, 17 de abril de 2010

Estou de Luto!


Hoje depois de 6 anos juntos, passamos por muitos momentos inesquecíveis juntos, também muita dificuldade, peço desculpa a ela, mas foi para seu bem que tive que fazer isso, estava sofrendo demais, toda vez que eu fechar meus olhos vou lembrar dela olhando pra mim na sala do veterinário, como se fosse uma despedida, ela sabia que não iria mais voltar.

Você marcou um pedaço de minha historia, vivera sempre em meu coração, te amo.

Hoje morreu minha amiga de todas as horas : DIMMI.

Fique com Deus...


2 comentários:

  1. Sei bem como é isso... Mas faz parte da opção de ter esses amigos que sabemos que provavelmente partirão antes de nós.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, esses amigos nos dão o amor mais sincero e puro que existe...

    ResponderExcluir