Voce e o Mundo Quem esta Online

Videos Mais Vistos YOU TUBE.

Loading...

Bem vindo!

Quantas pessoas estão ONLINE no momento.

Usuários ONLINE


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Historias de BBB! DICESAR.

O coração do ex-BBB Dicesar bateu mais forte na noite desta quarta-feira,14/04, pouco tempo antes de subir ao palco para sua primeira apresentação como Dimmy Kieer desde que deixou o confinamento do 'BBB10'. Ainda no camarim, o maquiador recebeu a visita inesperada de seu novo pretendente. Trata-se do professor de informática Cléber, 38 anos, que esteve presente durante todo o tempo no camarim de Dicesar.
“A gente se conheceu durante um show da Ana Carolina. Acompanhei o programa e desde que olhei pra ele, me apaixonei. Então, no dia do show, pedi para tirar uma foto com ele e acabei ficando encantado. Na conversa, disse que ele era o tipo de homem para casar. Estou completamente encantado”, disse Cléber.

Dicesar, que lugar dos olhos parecia ter dois diamantes, também falou sobre o encontro:

“Imagina só uma fila com cinco mil pessoas querendo me beijar e tirar foto. No meio dessa gente toda, vejo ele que me despertou a atenção. Trocamos telefone e conversamos. Ele é lindo, um príncipe, só falta ele me fazer o pedido oficial de namoro pois estou sozinho. Se ele me pedir direito, vou aceitar. Quero um pedido oficial, com jantar e tudo. Não é pelo fato de que seja gay, que não precise desse romantismo todo”, brincou.

No palco, se apresentando para um público de 2.500 pessoas, lotação máxima da Boate Papa G, em Madureira, Zona Norte do Rio, Dimmy Kieer levou os fãs ao delírio, vijiado pelos olhos atentos de Cléber, que ficou em uma area reservada.

“Compreendo bem o trabalho dele e me apaixonei pelo Dicesar e não pela Dimmy. Para mim, isso não tem problema pois admiro muito os dois”,comentou o mais apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário