Voce e o Mundo Quem esta Online

Bem vindo!

Quantas pessoas estão ONLINE no momento.

Usuários ONLINE


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Chaves com Elenco SBT

Sábado (17)
– O “SBT Brasil” voltou a ter problemas aos sábados. O jornal teve apenas 2 pontos de média. Recebeu de “Chaves” com apenas 3 pontos.
– Estreou em terceiro lugar o “Roberto Justus Mais”, na Record. A Globo liderou com 12 pontos e o SBT ficou em segundo, com 5. Justus viu a Rede TV encostar, com 3 pontos, um a menos que o seu programa.
Domingo (18)
– A estreia de “Cante Se Puder”, no SBT, foi a segunda maior audiência do canal no dia, perdendo apenas para o “Programa Silvio Santos”. O reality musical, que se mostrou engraçado (na medida do possível) e com poucas brincadeiras de mal gosto, fechou com 7 pontos de média, enquanto Silvio ficou com 10, um ponto a menos que o “Domingo Espetacular”.
– Sofrendo com a baixa audiência, que afetou todas as emissoras no final de semana, o “Pânico na TV” marcou um dos seus piores índices do ano, com apenas 7 pontos. Há também rumores de que a equipe estaria ameaçando sair da Rede TV, por conta dos atrasos frequentes no pagamento. Quem não teve audiência baixa foi a final do “Mundial de Clubes”, disputada por Santos e Barcelona, que ficou com 31 pontos, transmitida às 8h da manhã pela Globo.
Segunda-feira (19)
– O SBT anunciou a volta de “Pícara Sonhadora” a partir de 10 de janeiro, no lugar de “Amigas e Rivais”, que tem como autora Letícia Dornelles, do “Show do Tom”, e que ainda não teve o seu contrato renovado com a Record, assim como a imensa maioria da produção do programa.
– A Band começou a anunciar as suas novidades para o ano que vem. Além de iniciar as chamadas do “Muito Mais Galisteu”, foi anunciado que Datena terá um game show duas vezes por semana, em horário nobre.
Terça-feira (20)
– Na média de audiência das 24 horas até o 20º dia de dezembro, o SBT fechou na vice-liderança, empatado tecnicamente com a Record. A emissora de Silvio Santos teve 4,9 pontos, contra 4,8 da sua principal concorrente. No horário nobre a Record a ainda é vice, com 1,5 ponto de diferença.
– A final de “O Aprendiz” trouxe a incerteza da renovação do reality show por mais uma temporada. Mesmo garantindo a vice-liderança no último dia, com 7 pontos, o programa ficou em terceiro lugar com a temporada, marcando 7 pontos, contra 8 do SBT e 16 da Globo. A Band ainda se aproximou perigosamente, com 5 pontos.
Quarta-feira (21)
– Como já virou rotina no SBT, o canal recebeu intervenção da Justiça e foi proibido de usar o título “Se Ela Dança Eu Danço”, e teve que editar todo o programa de novo, colocando o famoso “piiii” toda vez que o nome era citado. Em 2008, o canal também teve que mudar o nome do programa “Novos Ídolos”, que se tornou o “Astros”, e que voltará agora por causa de outra ação judicial que proíbe o “Qual é o Seu Talento” de ir ao ar a partir de janeiro.
Especial "Chaves" / Divulgação

– Desta vez, o “Chaves Especial de Natal”, com a participação do elenco do SBT, não se deu bem na audiência. O programa fechou com apenas 5 pontos e afastou as ideias de torná-lo fixo na grade.
Quinta-feira (22)
– Ainda não se sabe se foi para pressionar o missionário R. R. Soares a pagar mais, ou se esta será mesmo a grade da Band em 2012, mas o canal divulgou que às 21h20 será exibida a série “24 Horas” diariamente, seguida pelo reality “Mulheres Ricas”, às 22h25.
– O especial “Coral de Rua”, da Record, superou e muito as expectativas e marcou mais que costumava marcar “O Aprendiz” e, surpreendentemente, ficou com 10 pontos de média
Sexta-feira (23)
– Em meio a uma crise, que começou com o anúncio de reformulações no programa, com a estreia de Fátima Bernardes na Globo, o “Hoje em Dia” conquistou a liderança com o seu tradicional Amigo Secreto, com 6 pontos de média, empatando com a Globo.
– A dança das cadeiras das afiliadas continua. Em janeiro, no Pernambuco, a TV Clube passa a ser da Record e a TV Tribuna passa a vestir a camisa da Band. Enquanto no Ceará, a TV Jangadeiro, que é do SBT, vira afiliada da Band em março. Ainda não se sabe se alguma outra afiliada entra no lugar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário