Voce e o Mundo Quem esta Online

Bem vindo!

Quantas pessoas estão ONLINE no momento.

Usuários ONLINE


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SBT proibido de usar Se Ela Dança Eu Danço

O funkeiro MC Leozinho, que no último dia 15 conseguiu uma liminar impedindo o SBT de utilizar o nome “Se Ela Dança, Eu Danço” como título de um programa, venceu a ação que moveu contra a emissora de Silvio Santos.
Dessa forma, o SBT fica impedido de usar o título original e a canção do funkeiro em suas atrações. Leozinho alegou que a emissora violou os direitos autorais de sua música “Ela Só Pensa em Beijar (Se Ela Dança, Eu Danço)” após ele ter se recusado a ceder o título e um trecho da música.
- Só posso dizer que a proposta financeira que me fizeram não era interessante. Meu advogado me orientou para não me pronunciar mais sobre o assunto.
SBT não pode mais utilizar o título na atração / Divulgação
Por meio de sua assessoria de imprensa, o SBT esclareceu que vai recorrer da decisão.
- A ordem judicial consiste em não usar a expressão ‘se ela dança, eu danço’. O conteúdo artístico da atração está preservado. Portanto, a emissora vai recorrer.
Na última quarta-feira, 21, o SBT exibiu um editorial durante o início do “Se Ela Dança, eu Danço”, onde a apresentadora Lígia Mendes comunicou os telespectadores sobre a sentença judicial.
- O SBT está temporariamente impedido de usar a expressão ’Se Ela Dança, Eu Danço’ e em respeito a você telespectador pedimos desculpas pelas eventuais mudanças de cenário, grafismo, áudio e na abertura do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário