Voce e o Mundo Quem esta Online

Bem vindo!

Quantas pessoas estão ONLINE no momento.

Usuários ONLINE


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Despedida

Hoje estou aqui não para postar um video nem uma foto, mas sim para postar minha despedida, estou me ausentado por um tempo, quero falar um pouco de mim.
Vivo a 9 anos com uma pessoa maravilhosa, me ajudou e senti que me amou por durante todo esse tempo, uma pessoa que acabou se transformando em um pedaço de mim, começamos juntos com um colchao de solteiro e uma tv 14 preta e branca, hoje estamos com a casa com tudo do bom e do melhor, perdemos a algum tempo atras um ser importante em nossa familia a Dymmi nossa cadela, ali eu vi que so damos importancia quando perdemos, so vemos o quanto aquilo era importante quando nao temos mais.
Hoje estou perdendo mais um pedaço de mim, vc esta indo, mas eu estarei aqui cuidando de nossas coisas e vou continuar minha vida, agora em solidao, pois minha vida e vc, fico a cada momento esperando o cel tocar o barulho da moto chegar, vc reclamando, rindo enfim um dia se Deus quiser vc estara de volta, e as portas de nossa ficaram abertas, fique com Deus, nunca esqueça que te amei de verdade, valeu por tudo o que fez por mim, realizando ate muito de meus sonhos como andar de aviao, trem, sao paulo, gramado entre muitos outros, mas sabe o que me deixava mais feliz era vc ao meu lado, hoje fico triste por nao ter lhe dito o quanto eu estava alegre, o quanto vc estava bonito, o quanto vc e especial em minha vida, mas enfim, mais uma vez vejo que so sabemos o valor de uma pessoa quando a perdemos, entao sorria para pessoa que esta ao seu lado a vida e curta, curta a vida, se a ama nao tenha medo de dizer, diga que ela esta bonita, o quanto vc e feliz ao lado dela, antes que vc nao tenha mais oportunidade assim como nao mais terei.
Fico por aqui.
Que meu amor fique com Deus aonde estiver, meu coraçao estara aqui esperando por vc.
Maurilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário