Voce e o Mundo Quem esta Online

Bem vindo!

Quantas pessoas estão ONLINE no momento.

Usuários ONLINE


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Audiencia na TV

Visualizar: em blog em lista
  • Mateus Ceará foi um dos novos nomes do humorístico em 2012
    Mateus Ceará foi um dos novos nomes do humorístico em 2012
    Há 25 anos no SBT, “A Praça é Nossa” gaba-se de estar entre as principais audiências da emissora. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
    De acordo com a publicação e de dados do Ibope, a “Praça” fechou 2012 com 8,5 de média, e em terceiro lugar no ranking nacional de audiências da emissora de Silvio Santos.
    O humorístico só fica atrás de “Carrossel” e “Programa Silvio Santos”. O desempenho também foi o mesmo no Top 10 da Grande São Paulo, com 8,6 pontos.
  • Pedro Bial no BBB13
    Pedro Bial no BBB13
    A décima terceira edição do “Big Brother Brasil” segue com audiência modesta. Nesse domingo, 13, exibido mais cedo do que o normal (das 22h42 às 23h12), o reality comandado por Pedro Bial cravou apenas 16 pontos, seu recorde negativo até então.
    A estratégia de adiantar o “BBB” aos domingos seria para evitar exatamente o que aconteceu: índices muito aquém do desejado. Para o próximo domingo, 20, o programa deve entrar um pouco mais tarde.
    Ao longo da semana, a atração não ultrapassou a barreira dos 27 pontos – o que mostra o desinteresse do público com o formato. Os índices ficaram assim: terça (25 pontos), quarta (27), quinta (23), sexta (25), sábado (25) e domingo (16).
  • GLOBO-RURAL-LOGOTIPO
    No ar há mais de 30 anos, o “Globo Rural”  vem registrando uma acentuada queda em seus índices de audiência – que não são os mesmos de dez anos atrás.
    De acordo com dados do Ibope, o programa de serviço e informação agropecuária encerrou 2012 com média de 7,5 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
    Ainda, segundo o jornalista Flávio Ricco, a queda corresponde a uma perda de quatro em cada dez espectadores em dez anos, se comparado com o ano de 2003, em que a atração registrou sua melhor média: 12,6 pontos.
  • 14/01 “Esquenta” bate recorde de audiência
    No ar desde 9 de dezembro, a terceira temporada do “Esquenta” bateu recorde de audiência nesse domingo, 13. A atração, que foi ao ar das 13h51 às 15h54, obteve 13 pontos de média com 34% de share (porcentagem de televisores ligados).
    A marca é a mesma alcançada na estreia desta temporada. O programa de Regina Casé, que recebeu neste domingo a cantora Sandy, ainda conseguiu outro feito: alavancar a audiência da “Temperatura Máxima”, que cravou 16 pontos.
    A propósito, o “Esquenta” já tem uma quarta temporada assegurada. As novas edições entram no ar em dezembro. A atual será exibida até julho.
  • Divulgação
    “Salve Jorge” fechou a semana com uma de suas melhores médias semanais desde a estreia
    Destaque para as tramas globais. Em relação à semana passada, todas os folhetins obtiveram crescimento no Ibope. “Malhação” e a reprise de “Da Cor do Pecado” cresceram 1 ponto cada. Já “Lado a Lado” e “Guerra dos Sexos” elevaram seus índices em 2 pontos.
    “Salve Jorge”, de Glória Perez, foi a trama que mais se destacou, fechando a última semana com 31 pontos, um aumento de 3 pontos em relação ao período anterior. Ainda na Globo, a minissérie “O Canto da Sereia” obteve média-geral de 21 pontos, marca elevada para a faixa, que tem como meta 18 pontos.
    No SBT “Carrossel” voltou a fechar com altos índices, tornando-se a maior audiência do canal ao longo da semana. Na Record “Balacobaco” e a reprise da minissérie “Sansão e Dalila” continuam em baixa.
    Confira os números: 
    :globo:
    Salve Jorge 31
    Guerra dos Sexos 22
    O Canto da Sereia 21
    Lado a Lado 18
    Da Cor do Pecado 15
    Malhação 14
    :sbt:
    Carrossel 13
    A Usurpadora 5
    Jamais Te Esquecerei 4
    Gotinha de Amor 4
    :record:
    Sansão e Dalila 5
    Balacobaco 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário