Voce e o Mundo Quem esta Online

Bem vindo!

Quantas pessoas estão ONLINE no momento.

Usuários ONLINE


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

FORA PROGRAMA DIDI

OUVIRAM NOSSAS ORAÇÕES KKK
 
 
Visualizar: em blog em lista
  • Divulgação
    “The Walking Dead”estreou com 6 pontos na Band
    A Globo, a Band e o SBT vêm comemorando os altos índices registrados pelas séries americanas exibidas atualmente. Na emissora de Silvio Santos, “True Blood”, exibida em plena madrugada (das 1h às 1h57), marcou 4 pontos de média.
    Na Band, “The Walking Dead”, que estreou na última quarta-feira, às 22h30, marcou 6 pontos e picos de 7 (10%), mesmo com a concorrência alta do “Big Brother Brasil”, que havia batido o recorde de audiência (27). A série ficou em terceiro lugar, e atingiu a vice-liderança por 17 minutos.
    Na Globo, as estreias de “Terra Nova” e “The Good Guys” também foram bem recebidas pelo público. As séries vem marcando 9 pontos de média, considerado excelente para o horário (0h30).
    De olho na boa audiência de produções americanas, a Record escalou para o dia 4 a exibição da quinta temporada do “CSI: NY”. A série será exibida às 21h.
  • Divulgação / SBT
    Diretores do SBT apostam no sucesso da novelinha em desenho animado
    O SBT quer continuar lucrando alto com o fim da novela “Carrossel”, previsto para junho. De acordo com o site Meio & Mensagem, o departamento de licenciamentos da emissora quer apostar em um desenho animado do folhetim.
    Executivos do canal apostam que a série pode ser bem recebida pelo público infantil, assim como é a novela. O SBT vem faturando milhões com produtos licenciados da trama, além da excelente audiência.
    A emissora também deve apostar para o ano que vem a segunda temporada da novelinha, que terá, no entanto, personagens novos.
  • Renato Aragão contracena com Xuxa em episódio do "Aventuras do Didi"
    Renato Aragão contracena com Xuxa em episódio do “Aventuras do Didi”
    Para Renato Aragão, a ideia de “A Turma do Didi” (que posteriormente virou “Aventuras do Didi”) ter sido engavetado na Globo ainda não caiu. No ar desde 1998 na emissora, a atração, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, só voltará ao ar caso seja reprisada pelo canal Viva.
    De acordo com a publicação, o eterno Didi continua magoado com a emissora pelo fato de ter sido comunicado sobre o término do programa ao mesmo tempo que a imprensa, ato que considerou desrespeitoso. Os planos dele, no entanto, é tentar voltar com o programa em 2014, no esquema de temporadas.
    Para o ano de 2013, Renato deve produzir dois telefilmes para a Globo – o esquema, dizem, é de dois por ano. O primeiro começará a ser gravado em abril. Paralelo a isso, o humorista pretende iniciar os trabalhos de mais um longa metragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário